Através da conversa existencial é possível identificar as questões emocionais e mentais que podem estar levando o indivíduo ao desequilíbrio que se manifesta em doença e assim os sintomas que são psicofísico.
As sessões são baseadas em um mapeamento completo: físico, mental, emocional, energético, ciclos da vida e estágio do ser/nível consciencial.
No mapeamento físico observamos tudo o que compõe esse campo. Alinhamento da coluna, problemas de saúde, histórico familiar, alongamento, cirurgias, alimentação, etc. No campo mental avaliamos a numerologia consciencial a partir da data de nascimento, a qualidade dos pensamentos. Já no campo emocional avaliamos a relação do ser com ele próprio e com o mundo externo. E na parte energética observa-se a constituição energética, a frequência vibratória advindo do estilo de vida, chakras, áreas da consciências, campo eletromagnético.
A conversa caminha de forma a desenvolver a consciência a partir de uma visão neutra e ampliada da vida, visando desconstruir padrões estabelecidos por um eu temporal preso em memórias e a partir de condicionamentos externos. No decorrer da terapia são vislumbrados locais de obstrução energética e que prendem o individuo a determinados padrões de repetição de hábitos autodestrutivos. O intuito é o se dar conta de que as impressões negativas advidas de outro momento da vida podem e devem ser mudadas e ajustadas para a nova fase do Ser, e alinhada com a Verdade Interior.
Assim, através da Conversa Terapêutica existencial pode-se reconhecer esses padrões automatizados e com as ferramentas terapêuticas de intervenção do sistema orgânico e fisiológico (Yoga Massagem Ayurvédica, Kundalini Yoga, Bioenergética, Meditações, Mantras) é possível mudar estes padrões na raiz, ou seja no local onde está instalado o padrão e liberar esse conteúdo em todas as dimensões do ser.
Vem saber sobre os atendimentos avulsos e os planos terapêuticos que incluem a conversa terapêutica existencial e se você sentiu o chamado entre em contato para saber como posso auxilia-lo nesta etapa do seu processo de desenvolvimento.
Com amor, Salus
Sat Nam